Header Ads

Seo Services

Marvel mata um personagem clássico de Jack Kirby e Stan Lee em Pecados Originais # 5

[AVISO: spoilers para quem não leu Original Sins # 5] Nota: Existe título Pecado Original, que é o título-chefe da saga. E, também, Pecados Originais, que serve para dar mais espaço para outros eventos dentro da saga que acontecem em paralelo.

imagem meramente representativa, sendo a Morte na Marvel, a grande paixão de Thanos*

Em agosto do Original Sins # 5 (ou anos atrás, dependendo da sua perspectiva), um dos clássicos heróis  dos anos 1960 da Marvel morreu. "Dum Dum" Dugan, o sempre presente braço direito de Nick Fury, foi morto em uma história de Al Ewing e Butch Guice nesta revista lançada em 20 de agosto. Uma das partes mais interessantes de tudo foi a virada surpreendente que Dugan já estava morto há décadas, com uma série de MVA  (Modelo de Vida Artificial) em seu lugar.
Nesta história de 10 páginas, Dugan visita Fury durante o interrogatório do Orb em Pecado Original# 6 e questiona as táticas de tortura utilizados por seu ex-colega para obter informações sobre a morte do Vigia. Apoiado em um canto, Fury revela um quarto secreto em sua estação espacial, mostrando um MVA incompleto de Dugan. Fury em seguida, passa a explicar que Dugan realmente morreu em uma missão com ele em 1966, e sua ausência levou a Fury replicar seu amigo e confidente como uma série de MVA quase perfeito usando tecnologia adquirida como parte de sua posição como grande Agente da SHIELD, Dugan -. que manteve as memórias, emoções e consciência de sua contraparte verdadeira - debate sobre falta ética de Fury e, finalmente, se mata logo depois por não aguentar essa dura verdade.

Nenhum comentário