Header Ads

Seo Services

Capitão América 3 | Diretores prometem uma grande surpresa aos fãs!


Joe e Anthony Russo, responsáveis pela próxima aventura do Bandeiroso, disseram ao site Collider,  que as filmagens vão iniciar em abril, na cidade de Atlanta, Geórgia. Onde estúdios e locações estão sendo mantidos em segredo.

O site perguntou se Soldado Invernal terá uma participação maior, já que Sebastian Shaw tem contrato para vários filmes, enquanto que Chris Evans tem contrato para Capitão América 3 e Os Vingadores 3. 

"Embora a gente saiba, olhando no horizonte, que alguns contratos vão terminar, não estamos próximos disso o suficiente para lidar com isso nas narrativas. Tudo o que sabemos é que teremos Chris Evans para o terceiro filme", dizem.

Ao conversarem com site Movies.com, os irmãos russos foram mais provocativos:

"Não podemos divulgar quem estará neste filme, mas acho que os fãs vão surtar quando descobrirem. Nós sempre queremos ser fiéis a quem o Capitão América é, porém também queremos surpreender as pessoas em relação a onde ele é capaz de ir e o que ele é capaz de fazer. Isso é tudo o que eu posso dizer em relação à direção que podemos dar a ele", dizem.

Para encerrar o site da MTV, bateu na tecla de novo da pergunta sobre ser este último filme com Chris Evans, e vermos o Capitão abandonar o manto assim com ele fez diversas vezes nos quadrinhos.

"Essa pergunta é difícil. Mas vamos dizer que, sim, para uma narrativa satisfatória, é preciso um começo, um meio e um fim. Esse é o arco natural que sempre buscamos. O legal do Universo Marvel é que é uma coisa veloz e conectada, em que personagens têm suas ascensões e quedas, por assim dizer, e podem dar lugar a outros personagens. À medida em que esse universo no cinema avança, ele pode começar a seguir esse padrão que existe nos quadrinhos", finaliza

Nenhum comentário