Header Ads

Seo Services

Mais uma do Quarteto Fantástico... Eles vão usar uniforme de contenção...


Uma das coisas que mudaram pouco ao longo do tempo foi o uniforme do Quarteto Fantástico, que, desde a criação dos quadrinhos em 1961, não sofreu grandes alterações, ao contrário de heróis como o Batman, por exemplo. Em entrevista ao ABC News, Michael B. Jordan, que será Johnny Storm (Tocha Humana) no reboot Quarteto Fantástico, comentou um pouco sobre os uniformes da nova equipe, que serão como "trajes de contenção", ao invés do eMsperado "spandex". Confira:

"É um novo visual. Estaremos todos em trajes de contenção. Durante o processo de ajuste do figurino, definitivamente levou algum tempo para entrar e sair daquela coisa, especialmente porque eu estava aumentando na parte de cima. Nós temos que passar por isso, cara. Era um processo de, mas fizemos isso. Foi um trabalho pesado."

Além disso, Jordan comentou seu entusiasmo quanto a produção do filme: "Eu estou muito feliz com tudo isso, todo mundo está. Trabalhamos muito por três meses, foi muito tempo todos os dias. O roteiro é bem sólido e todos podem se relacionar com ele. Vocês terão uma chance de crescer com esses personagens, é uma história de origem. Vocês descobrirão as habilidades e as desabilidades deles, crescerão com eles."

Por enquanto só vimos as desabilidades...

Jordan completa o quarteto ao lado de Jamie Bell, Kate Mara e Miles Teller. Também estão no elenco Toby Kebbell como Victor Von Doom (Doutor Destino), Reg E. Cathey como Dr. Franklin Storm e Tim Blake Nelson como Harvey Elder (Toupeira). Dirigido por Josh Trank, o novo Quarteto Fantástico estreia nos EUA em 7 de agosto de 2015.

Lembrando que já foi anunciado o Quarteto Fantástico 2, que estreia em 2017. Que Odin nos proteja...

Nenhum comentário