Header Ads

Seo Services

The Flash | Detalhes sobre Capitão Frio, Nuclear, Arrow e... Gladiador Dourado?



A CW tem grandes planos para The Flash , e os seus personagens coadjuvantes e, até mesmo seus  vilões! Anúncios que tem agradado bastante aos fãs de quadrinhos. Uma delas foi adição do Nuclear. Interpretado por Robbie Amell (primo de Stephen), que fará sua estréia no terceiro episódio, e ele poderá usar seu uniforme mais cedo do que todo mundo pensa. De acordo com o produtor Andrew Kreisberg:

 "Trabalhar com o Robbie tem sido muito divertido, ver sua animação de pular para cima e para baixo. 'O traje não precisa ser aquele  amalero, né?' Talvez! Talvez ... "

Curiosamente, nem todo vilão que aparece no show terá seus poderes derivados da explosão do acelerador de partículas. Geoff Johns confirmou que o Capitão Frio (Wentworth Miller) não vai ser um daqueles afetados por ela, então talvez nós vamos chegar a vê-lo empunhar sua arma de congelamento icônico.

 "Ele meio que é um cara que pega 'trabalhos' com muito cuidado, e de repente há algo mais na cidade e ele tem que mudar o seu jogo para um nível maior", brincou o escritor. "Ele tem que descobrir como lidar com a sua nova ameaça em Central City, [a ameaça] para ele e seu modo de vida . Então, é tudo a sua volta terá que evoluir, para sobreviver nova ordem mundial, e com isso as armas atuais não vão ajudá-lo, então ele tem que ter algo um pouco mais poderoso. "

A outra boa notícia é que um grande personagem pode aparecer na série, como diz Johns: "Não há questões de direitos e muito sinceramente Andrew e Greg tem um ótimo roteiro para Gladiador Dourado, afinal ele é um personagem tão querido, então eu diria que as chances são boas [dele aparecer]. "

Eles comentaram, também, do aguardado crossover de Arrow e Flash, e Kreisberg comentou que desnível dos dois serão explorados de maneira diferente.

 "Temos uma das maiores surpresas nesse crossover. E ambos, os episódios são realmente importantes para o crescimento da Barry ... Há uma linha lá que eu vou estragar pouco contando aqui, mas Grant diz: 'Quando eu brigar com você será, literalmente, como você estivesse parado para mim.' E Grant mostra um bom humor incrível nesse momento, e trabalhamos em cima dessa questão da diferença entre os poderes do Flash e habilidade de Arrow. Veremos muito de humor no episódio do Flash. Mas no episódio de Arrow, coisa tomará tom mais sério onde Grant perceberá a importância do Oliver e seu grupo." 

Fonte: MTV News

Nenhum comentário