Header Ads

Seo Services
Inspirados pela revelação publicada no Huffington Post de que o garoto de 14 anos Chandler Riggs, de The Walking Dead, tem como dublê uma mulher de 29, montamos uma galeria especial de imagens de quem ganha a vida no papel de outro. Alguns são idênticos. Outros, nem tanto. Muitos - dependendo do filme - têm mais de um "sósia". Há alguns bem curiosos também.

Olha aí, se não é calça de um, chapéu do outro?

O nome dela é Emily Brost. E ela já trabalhou como dublê em outros filmes bem conhecidos, como Django LivreHomem de Ferro 3 e Jogos Vorazes - Em Chamas, onde, pasmem, se fez passar pelo papel da atriz Lynn Cohen, de 80 anos. Isso que é versatilidade!



Poderia ser em qualquer filme - afinal, corre o risco de até a mulher do Mark Ruffalo, a também atriz Sunrise Coigney, confundir a cópia e o original, não? – mas trata-se do set de Truque de Mestre. E o dublê do Hulk atende pelo nome de Anthony Molinari.


E, por falar no Hulk, olha o Thor (Chris Hemsworth) sendo emparedado por dois Capitães Américas no set de Os Vingadores. Descontado o queixo do dublê, parece que o ator Chris Evans foi duplicado, concorda?




Thor, claro, não ia ficar de fora. Bobby Holland Hanton é o nome do cara que aparece do outro lado do espelho nessa foto no set de Thor. E ele é um dos mais requisitados. Dublê “oficial” de Chris Hemsworth, Bobby também já foi o homem-morcego em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e deu corpo a Channing Tatum no ainda não lançado O Destino de Júpiter. Entre seus trabalhos mais conhecidos, ele ainda integrou a equipe de A Origem e 007 - Quantum of Solace.


E se um Loki incomoda muita gente, três Lokis devem incomodar, incomodar, incomodar muito mais. Esse flagra do personagem de Tom Hiddleston triplicado foi feito no set de Thor: O Mundo Sombrio. Não são exatamente parecidos, mas vale o registro, vai...


De um sucesso para o outro, Andrew Garfield, à direita – não confunda –, ensaiando com o seu dublê no set da primeira sequência de O Espetacular Homem-Aranha. A cena foi captada no Madison Square Park, em junho do ano passado. Parece que o Andrew é que está dirigindo o dublê, não? Onde estava o Marc Webb?


Polêmica à parte, para Sua Alteza? a atriz contou com uma dublê de, digamos, derrière, para uma cena de fio dental. O jornal The Sun especulou que teria sido uma exigência da ganhadora do Oscar - Caroline Davis é a dona do material e, pela cena, segundo a mesma publicação, teria recebido o equivalente a R$ 640 pelo trabalho. Fica difícil acreditar que a ideia tenha partido da atriz, já que Portman já havia mostrado o corpo sem pudores em outros filmes. A própria dublê disse que foi requisitada porque a água estava gelada demais.





Nenhum comentário