Header Ads

Seo Services

"Batman não vai ser como Demolidor" afirma Ben Affleck


Ben Affleck tranquiliza a todos, dizendo: "Batman não vai ser como Demolidor". Confira sua conversa sobre como podemos relaxar pouco sobre essa polêmica que já dura desde da época que ele foi escolado para o papel:

“Eu tenho arrependimentos sobre o Demolidor. Tenho arrependimentos sobre todos os filmes que acho que não foram realizados apropriadamente. Veja, se eu pensasse em refazer o Demolidor, eu não me escolheria… e isso serve para todos os filmes nos quais não fui muito feliz neles. Sabe. exijo muito de mim e tenho certos princípios que me fazem querer sempre exercer um excelente trabalho e nem sempre sou bem sucedido nisso, mas você tem que começar com algo. O Batman está sendo escrito por Chris Terrio, que escreveu Argo, não é um fã dos quadrinhos. Porém, é dirigido por Zack Snyder, que possui um incrível estilo visual e tem um pé dentro do mundo dos quadrinhos. Você tem todo o tipo de talento trabalhando nesse filme. Estou muito confiante nele, acho que será um filme muito, muito bom mesmo.”

Temos que concordar com Affleck, Terrio é um habilidoso roteirista, já foi convocado para escrever o roteiro da Liga e ele sabe amarrar bem pontas soltas. Não é atoa que teremos alguns flashbacks no filme Batman v Superman, pelo jeito ele vai usar lambança de Goyer de quase transformar Superman em um genocida no filme Homem de Aço parte da trama do novo filme. E trazer consequências para para os atos do Super, seja por levar Wayne dentro da situação caótica de Metrópolis, seja pela reações negativas da população do mundo contra um alienígena que não tomou precauções no seu combate dentro de uma cidade com milhares de vidas humanas.

Fonte: comicbook

Nenhum comentário