Header Ads

Seo Services

Fim dos Mutantes na Marvel? Os Editores da Marvel afirmam que NÃO!

Depois do anúncio de Guerras Secretas, na New York Comic-Con teve Meeting and Greeting com autores da Casa das Ideias onde foi divulgado teaser de uma outra saga!


No teaser diz "Não Mais Mutantes " com a data de janeiro de 2015. O desenho parece ser do Daniel Acuña, que recentemente completou seus trabalhos em Uncanny Avengers- também estrelado pela Feiticeira Escarlate. 

A frase "Não mais mutantes" é familiar para os fãs da Marvel, foram as palavras proferidas pela Feiticeira Escarlate no final de 2005 na saga Dinastia M, graças aos seus poderes mutantes de alterar a realidade e as probabilidades de eventos, cerca de 90% da população dos mutantes, incluindo Mercúrio e seu pai, Magneto perderam os poderes.

O teaser poderia sugerir que a Marvel está tentando eliminar seus mutantes de novo? . No painel da Phoenix Comic Con, antigo Escritor X, Chris Claremont disse que nas revistas dos X-Men da Marvel estão "proibidos de criar novos personagens." Claremont atribuiu isso ao fato da posse dos direitos dos X-Men pela Fox, onde os personagens criados seria automaticamente dela.

Apesar Marvel recusar-se a comentar a afirmação de Claremont, novos personagens mutantes têm sido criados nos últimos títulos dos X-Men. Um novo mutante chamado Rico foi introduzida pelo próprio Claremont em Noturno # 1 no início deste ano, e a revista Uncanny X-Men já contou com uma série de novos personagens mutantes - um dos quais, Eva Bell, é a personagem principal do próximo Anual da revista.

Então devem os fãs dos X-Men ficarem preocupados? 

Newsarama conversou com editor executivo dos X-Men, Mike Marts, no NYCC e perguntou sobre o teaser e ele garantiu que os Mutantes não estão indo embora do Universo Marvel.

"'No More Mutants' não é um evento dos X-Men propriamente dito, é mais uma história dos Vingadores. [Neste caso, ele está falando da revista Fabulosos Vingadores de Rick Remender, que é responsável pela saga atual Axis]. A história é  uma consequência dos eventos da saga Axis", segundo o editor da Marvel.  

Marts junto com o vice-presidente sênior de publicação da Marvel Tom Brevoort finalizaram o assunto tranquilizando os fãs dos X-Men:

Os  X-Men estão "massivamente envolvidos" na primavera e no verão 2015. principalmente no evento de GUERRAS SECRETAS, que foi anunciado quinta-feira a noite, apesar da falta de mutantes na imagem de Alex Ross, que foi lançado com a notícia.

fonte: newsarama

Nenhum comentário