Header Ads

Seo Services

Demolidor | Todos os detalhes do painel da Série na NYCC

O
Ontem na New York Comic Con rolou o painel da Netflix/Marvel da série de TV do Demolidor. Com o chefe do Departamento de Televisão da Marvel Jeph Loeb como mestre de cerimônias, o painel teve presença do elenco da série, alguns vídeos, a revelação sobre qual será o personagem de Rosario Dawson e a primeira imagem do Demolidor uniformizado. Confira os principais fatos:

>Jeph Loeb anunciou que a atriz Rosaria Dawson será personagem Claire Temple, uma enfermeira que nos quadrinhos, além de ser ex-esposa de Bill Foster, o Golias, também foi namorada de Luke Cage, o que já pode ser uma ligação com a futura série do "Herói de aluguel". Claire Temple não será de fato a Enfermeira Noturna (que nos quadrinhos é Linda Carter), mas ao que tudo indica, também fará um "trabalho paralelo" de cuidar dos heróis feridos em combate.


> E foi revelado outros personagens para série: Toby Moore será Wesley, o braço direito de Wilson Fisk, Bob Gunton será Leland Owlsley (O Coruja), Ayelet Zurer será Vanessa Fisk e Vondie Curtis-Hall será Ben Urich. As fotos abaixo estão nessa ordem citada:

E comentando sobre os personagens que foram escalados anteriormente:  Vincent D'Onofrio falou que seu Wilson Fisk é um verdadeiro monstro e que Vanessa Fisk (sua esposa) é a única que consegue traze-lo um pouco para fora das sombras. Enquanto que Karen Page, interpretada por Deborah Ann Woll afirmou que sua personagem "é um verdadeiro problema". Charlie Cox comentou sobre as dificuldades de dar vida a seu personagem cego e elogiou a equipe de dublês, que, segundo ele, criou cenas tão incríveis de ação, que parecem até ter sido feitas por computação gráfica, mas são reais mesmo.


Para dar um gostinho da série, foi exibido um vídeo foi exibido mostrando Karen Page abrindo devagar a porta do apartamento escuro, onde há sangue no chão. Alguém a ataca, jogando-a contra a parede e derrubando-a no chão. Então entra em cena o Demolidor, que usa uma roupa preta, no que parece seu primeiro uniforme do herói e não o definitivo. Começa uma luta, que termina com o Homem Sem Medo e o agressor de Karen Page caindo pela janela até chegarem ao chão molhado pela chuva. Vários dos que estavam presentes destacaram com euforia o fato da luta ser realmente brutal, sem se preocupar com o excesso de violência e coisas do tipo.

E outras cenas mostravamWilson Fisk encontrando sua amada Vanessa em uma galeria de arte, outra com Matt Murdock, Foggy Nelson e Karen Page conversando no escritório e a primeira aparição de Rosario Dawson no papel de Claire Temple, que cuida de alguns ferimentos de Matt Murdock.

E Joe Quesada revelou uma arte conceitual do uniforme que você viu acima:

Ou seja veremos as várias fases dos uniformes do herói:



Bom, dos anos 1990, não precisa acontecer, né?

Nenhum comentário