Header Ads

Seo Services

Batman v Superman | Novos Rumores falam do Corpo do Zod e Kriptonita!


O site Geek Tyrant trouxe um novo rumor sobre o filme. Segundo site, eles conseguiram informações de um extra que participou das filmagens por 10 dias. A fonte afirma que as cenas de Bruce Wayne salvando vidas de um prédio em colapso ocorrem ainda durante a batalha entre o Superman e o General Zod em O Homem de Aço, mostrando, portanto, como o Batman é afetado diretamente pelos efeitos do filme anterior.


Outra informação interessante seria que Batman invadiria a LexCorp para obter kryptonita - o que possibilitará ao homem-morcego sair no braço com o Homem de aço - mas termina descobrindo que Luthor obteve a custódia do corpo de Zod.

Caso as informações sejam verdadeiras: Batman estaria diretamente envolvido nos eventos de O Homem de Aço - o que vai dar mais embasamento suas desconfianças para com o último filho de Krypton ao ponto de combatê-lo - e o link de Luthor com Zod.



E que, também, cria uma possibilidade de uma trama na qual Luthor usa a biologia de Zod para produzir uma arma: o monstro Apocalipse ou Doomsday, que nos quadrinhos tem DNA kryptoniano. Uma tentativa de clonar Zod poderia resultar em Doomsday. Entretanto, trate tudo isso como rumor ainda.

Nenhum comentário