Header Ads

Seo Services

Vingadores: Era de Ultron | Primeira sinopse oficial é divulgada!



Quase todos nós estamos super ansiosos pelo trailer de Vingadores: Era de Ultron, que segundo fontes confiáveis saíra em outubro, mas enquanto o trailer não saí a Marvel e a Disney divulgaram a primeira sinopse oficial do filme, que você confere logo abaixo!

"Marvel Studios apresenta Vingadores: Era de Ultron. a épica continuação do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um dormente programa de manutenção da paz, as coisas dão errado, e os mais poderosos heróis da terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América,Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, são postos à prova final com o destino do planeta pendurado na balança. Enquanto Ultron emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos, as desconfortáveis alianças e a ação inesperada abrem espaço para uma épica e única aventura mundial.

 Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, é estrelado por Robert Downey Jr. que retorna como Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans como Capitão América,Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Juntamente com Scarlett Johanson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill, a equipe deve reunir-se para derrotar James Spader como Ultron, um terrível e infernal vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

 Escrito e dirigido por Joss Whedon, e produzido por Kevin Feige, Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, é baseado na sempre popular série de quadrinhos da Marvel, Os Vingadores, publicado pela primeira vez em 1963. Prepare-se para uma aventura cheia de ação e emoção, Os Vingadores retornam em Vingadores: Era Ultron, em primeiro de maio de 2015."

 Agora temos uma sinopse, não vai demorar muito para termos um novo pôster, novas imagens e até mesmo o trailer.                         

Nenhum comentário