Header Ads

Seo Services

Star Wars VII | Retornam as filmagens e Luke no Refúgio dos Sith!


Depois de dois meses do acidente sofrido por Harrison Ford no set, a produção de ‘Star Wars: Episódio VII‘ foi retomada com força total para finalizar as filmagens das cenas que envolvem o ator. Ford quebrou o tornozelo e precisou passar por cirurgia.

Segundo fontes do Latino Review, a produção realizou gravações de cenas em um local de Skelling Michael Island em Kerry, na Irlanda. Eles filmaram cenas com Mark Hamill (e, possivelmente, Daisy Ridley ) na ilha no final de julho. E a ilha pode ser usado ainda uma vez mais em novembro. Naquele tempo, a paisagem vai ser cinza e escuro, um lugar perfeito para ...[spoilers]

...O Refúgio dos Sith!! Como no Universo Expandido, os Sith foram criados por um Jedi que praticou milhares de atos amorais a muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante. Ele reuniu-se com Plagueis e começou a ir pelo nome Sith de Darth Ruin. Ele se separou para unir as tribos Sith sob o lado negro da força. Será que teremos um novo Darth Ruin nesse filme? Talvez seja Inquisidor Sith que estará na nova animação de Star Wars. 

Ao que parece os planos da Disney e Lucasfilm sejam unificar um novo universo expandido que já foi posto em marcha com a série animada de Star Wars Rebels e do livro A New Dawn, e que se estenderá em quadrinhos, jogos e muito mais. 

O Inquisidor deve ser apresentado junto com Luke Skywalker? Bom até o momento da trama especulada, temos novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Mestre Jedi reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks – é aí que a conexão do personagem com os Inquisidores poderá ser mostrada.

J.J. Abrams dirige o ‘Episódio VII‘, enquanto Gareth Edwards e Josh Trank(‘Quarteto Fantástico’) dirigirão os spin-offs focados em Boba Fett e Han Solo.

A estreia mundial acontece no dia 18 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário