Header Ads

Seo Services

Warner registra domínios para filmes do Aquaman, Mulher Maravilha, Shazam e Liga da Justiça!


Warner recentemente surpreendeu a todos com a confirmação de nove datas futuras  até 2020 para lançar seus projetos baseados em personagens da DC Comics e mais tarde disse que no final do mês passado teríamos as primeiras confirmações, só que até momento nada foi revelado, ou podemos dizer que algo indiretamente foi confirmado? 

Durante todos esses dias foram confirmados alguns desses projetos como Aquaman e seus dois escritores de um lado e Shazam por uma declaração dada por Dwayne Johnson do outro.

E agora, Warner acaba de registar 4 novos domínios para Liga da Justiça. Shazam, Aquaman e Mulher Maravilha. Assim como todos sites andam fazendo, nós fizemos aqui uma especulação das datas divulgadas desses 4 filmes. E teríamos filme da Liga da Justiça em 2016 fechando a fase 1 da DC Comics ao lado de Homem de Aço e Batman v Superman, e abrindo caminho para próximos filmes solos. 
  • 05 agosto de 2016
  • 23 de junho de 2017
  • 17 de novembro de 2017
  • 23 de março de 2018
Com isso, os quatro filmes foram confirmados indiretamente. Não é o anúncio que estávamos querendo receber, mas uma declaração oficial da Warner deve acontecer em breve e, quem sabe, divulgação de Jason Momoa como "Aquaman" uma vez por todas e o esclarecimento do papel de Dwayne Johnson em "Shazam" 

Nenhum comentário