Header Ads

Seo Services

Stan Lee confirma filme do Pantera Negra!


Stan Lee participou da Fan Expo no Canadá onde mencionou que um filme do Pantera Negra está em andamento. Ao ser perguntado sobre o filme da Viúva Negra ele disse que ela eventualmente ganhará o seu mas que Pantera Negra virá antes. (via CBR)


“Não fizemos o filme dela, mas ela apareceu em vários filmes nossos e teve suas progressões, todos terão suas chances na tela grande e no momento estão trabalhando em: “Homem Formiga”, Dr Estranho e também “Pantera Negra” e há outros que no momento não posso revelar”


Stan Lee, como vocês lembram e acompanham pelo twitter, já falou várias vezes sobre o Pantera e também sobre os Inumanos.

Até o momento nenhum anúncio oficial foi feito, mas lembremos de que segundo as palavras de Kevin Feige segundo as solicitações de fãs, Pantera e Miss Marvel surgiram entre os nomes mais cotados.

Lembrando também, que parte de “Vingadores 2” será filmado na África, o que gerou diversas especulações. (pós-créditos? Wakanda? Pantera ajudando na derrota de Ultron?)

Recentemente foi sugerido também que Chadwick Boseman estaria em negociações pra viver “Pantera Negra”.

Além de que a adição de Pantera ao Universo Marvel cinematográfico facilitaria a apresentação dos Illuminattis. (presença forte na saga "Infinity" contra Thanos)

Nenhum comentário