Header Ads

Seo Services

Guardiões da Galáxia | James Gunn e a Verdadeira Chave do Sucesso!


As previsões se confirmaram! "Guardiões da Galáxia" terminou o fim de semana como o filme de maior bilheteria nos Estados Unidos até agora este ano . 

Muitos vêem James Gunn, como a chave para o sucesso do filme. Agora o próprio Gunn comentou sobre isso:

“Para Citar meu pequeno monstro favorito, ‘Oh… Yeah.’

As pessoas podem ter gostado do filme por ser engraçado, mas gosto de pensar que foi porque nós nos importamos. Vocês não são números para nós. Vocês merecem receber algo em que os criadores acreditem e isso para mim não significa ter a maior bilheteria de estreia do ano. Eu amo meus personagens, eu me preocupei com a qualidade do filme e Marvel foi legal o suficiente para nos deixar tomar alguns riscos.

Espero que seja a lição a ser seguida em mais filmes de Hollywood, onde os criadores acreditem no que estão fazendo. Não queremos apenas um amontoado de filmes de heróis ou filmes espaciais tentando ser divertidos.”

Sério, eu sei que o diretor Gunn não quis dar agulhadas no diretor Martin Campbell, mas meio que pareceu isso. Lembro da época do diretor do Lanterna Verde, ao falar que fez filme apenas pela grana. E seguiu roteiro imposto pela Warner. Por isso, que prefiro alguém como Zack Snyder cuidando dos projetos da DC, ele tem seus excessos, mas tem um mínimo de respeito pelo material de origem. E afinal, grande fã de quadrinhos. Assim como, Ben Affleck veio até imprensa dizer que não está fazendo algo por simples brincadeira, mas por acreditar no projeto de Batman v Superman. Ter um mínimo de coração num projeto é a verdadeira chave do sucesso.

Nenhum comentário