Header Ads

Seo Services

O filme do SHAZAM não fará parte do Universo de Batman v Superman?


Após o anúncio Dwayne "The Rock" Johnson, hoje mais cedo que ele fará o personagem Adão Negro no filme de Shazam, Tivemos novidades da produção do filme através de uma entrevista à Entertainment Weekly, presidente da New Line, Toby Emmerich parece ter respondido a essa pergunta. Lembrando que a New Line é a subsidiária da Warner Bros, que estará produzindo o filme do Shazam. 

Emmerich disse, "Shazam terá um tom próprio. É um herói das histórias em quadrinhos da DC, mas não será um personagem da Liga da Justiça e, muito menos vai lembrar adaptações das HQs da Marvel. O tom e a sensação que o filme terão vai ser bem diferente das outras séries de filmes baseados em quadrinhos. "

Os comentários dá uma ideia, pra não falar a palavra "especulação" ... que Shazam não existirá no mesmo universo do Batman, Superman e o resto da Liga da Justiça. O filme Shazam parece que vai ser um filme independente. 


Outro grande rumor que Emmerich parece ter se esquivado seria a política da Warner Bros de evitar piadinhas nos filmes da DC Comcis. Emmerich indicou que o filme Shazam "terá um senso de humor peculiar. Mas tudo dentro do contexto da história. " Ou seja nada em exagero.

Nenhum comentário