Header Ads

Seo Services

Heróis da Marvel contra o Bullyng!

Marvel vai lançar capas variantes para comemorar o mês Nacional de Prevenção Contra Bullying em apoio a organização "Stomp out bullyng" (chutar fora o bullyng). Durante todo o mês de outubro, os Super Heróis da Marvel - Capitão América, Os Vingadores, Os Guardiões da Galáxia e mais - serão apresentados em capas variantes onde sempre vão ajudar crianças, que simbolicamente estarão usando camisetas azuis (blue em inglês, também, significa tristeza)








"O centro da história da Marvel é a eterna luta entre o bem e o mal, e os jovens assim como muitos de seus maiores super heróis, têm que enfrentar - e superar - o bullying, em todas as suas formas", disse Axel Alonso, editor-chefe da Marvel Comics. "Estamos orgulhosos de unir forças com STOMP Out Bullying em sua importante missão consciência de prevenção ao bullying. Esperamos que todos os nossos fãs, tomem um momento deste mês para educar-se sobre a necessidade de parar o bullying entre os jovens. "

Algo que Sessão da Tarde já nos ensinava desde dos anos 1980...

Cena do filme "Namorada de Aluguel", onde Patrick Dempsey tenta ficar dentro da "galera legal" ao alugar uma garota popular durante um mês!

As capas estarão presentes nos seguintes títulos: Rocket Raccoon # 4, Guardians of the Galaxy # 20, Avengers # 36, Inhuman # 7, Hulk # 7, Captain America # 25, e Legendary star-Lord # 4.

Nenhum comentário