Header Ads

Seo Services

Al Pacino quer fazer parte do Universo Cinemático Marvel!


Depois de Tom Hanks, agora é a vez de Al Pacino confessar ter interesse em fazer uma personagem de quadrinhos, depois de assistir com seus filhos, o filme dos Guardiões da Galáxia.

"Com certeza não seria um filme que eu iria ver, mas meus filhos me levaram pra ver e… é realmente bom! É divertido, inventivo e um belíssimo filme. Eu adorei o que vi: muita invenção e a maneira como todos interpretaram seus personagens. Tinha um ar shakeasperiano em algumas cenas! Foi realmente surpreendente!



Se eu faria uma sequência dos Guardiões da Galáxia ou de outro filme da Marvel? Sim! Eu faria qualquer coisa deles em que eu conseguiria me encaixar. Tudo é possível! Sabe, eu fiz Dick Tracy e consegui uma indicação ao oscar! E ai?

Dick Tracy era algo muito divertido na sua época, hoje duvido que funcionasse já que ficaria bem evidente sua estética quase parecida com seriado camp dos anos 1960 do Batman. Com muito cor e interpretações cartunescas. Mas mostrou a força de Al Pacino em brilhar como grande vilão do filme.


Fora isso, Al Pacino fez grandes papéis, se ele fosse realmente chamado para fazer um personagem, ele seria perfeito para fazer papel de pai do Peter Quill. Com um antagonista de peso e ao mesmo tempo sabe passar amargura de uma pessoa como ninguém, do qual facilmente você teria compaixão. Afinal, que não se lembra dos seus famosos discursos?


trecho de Advogado do Diabo

Nenhum comentário