Header Ads

Seo Services

Axel Alonso brinca com a possibilidade de um Reboot da Marvel


Sempre que possível a palavra "reboot" aparece para assombrar os leitores da Marvel Comics, porém vem a mente que a Casa das Ideias tem universo mais coeso, ao contrário da DC Comics, que já tem preferência por rebootar para englobar novos títulos adquiridos de editoras falidas ou dar uma lapidada em seu universo.

Só que Bleeding Cool sempre descava algo para deixar pessoal com a pulga atrás da orelha. E o editor chefe da Marvel, Axel Alonso adora quando isso feito. Pois acaba dando mais lenha para essa foqueira. 

Como todos sabem, temos a saga da revista dos Fabulosos Vingadores onde enfrentam um Caveira misturado com o Massacre, tudo comandado pelo Rick Remender. Está saga vai ganhar os holofotes neste mês, vai mudar status quo de diversos personagens! Além dela, temos a famigerada saga de Jonathan Hickman, chamada Tempo Esgotado. Essa que realmente apavora, pois teremos um choque de dois universos, um deles é nosso tradicional 616. Onde pode surgir um novo Universo?

Bom, nisso que Alonso brinca ao ser perguntado pelo site Bleeding Cool, quando site faz pergunta fora desse assunto mas editor puxa essa ideia para dar aquela quebrada no papo.

"Com 'Avengers Undercover' terminando em breve, os heróis mais jovens da Marvel ficaram sem um título em breve. Existe alguma possibilidade de que ressuscitar 'Young Avengers' ou quem sabe 'Avengers Academy' ?"

"Nós temos algo planejado para essa linha no futuro, ainda que não será nem 'Young Avengers' e 'Avengers Academy'. Mas isso não vai acontecer até depois do reb... eu falei demais." diz Alonso

Reb ... Reboot? Reiniciar?  Aí Bleeding Cool especulou sobre que comentamos acima,  a colisão dos Universos gerando uma nova continuidade no processo. E comentou todo processo de mais Inumanos e menos mutantes em referência aos direitos dos X-Men ainda nas mãos da Fox e cancelamento do Quarteto Fantástico.

A editora continua a negar a idéia, então poderia muito bem estar jogando com a gente. Temos que esperar para descobrir
//

Nenhum comentário