Header Ads

Seo Services

Agente Carter | Novidades sobre a série


[Atualizado] Outra imagem divulgado do primeiro episódio de Agentes da SHIELD parece ser um flashback ao revelar Hayley Atwell Kenneth como Agente Carter, Choi como Jim Morita e Neal McDonough como Dum Dum Dugan. 
Agent Carter  é ambientada em 1946 e acompanha a personagem-título trabalhando infiltrada na SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) quando os soldados da Segunda Guerra Mundial voltam para casa.

Abaixo, primeiro teaser da segunda temporada Agentes da SHIELDtem algumas cenas inéditas envolvendo Coulson, Skye, May, Fitz, Simmons e o traidor Ward.

“Este é um momento crucial. O inimigo possui a vantagem, mas devemos lutar por aqueles que perdemos, para que os sacrifícios que eles tenham feito não sejam em vão. E então, desapareceremos, viramos fantasmas. Essa é a forma que vamos viver agora — nas sombras — para proteger os inocentes, salvar vidas, mesmo que eles não saibam disso”, narra Coulson.
Assista:


A série volta a grade da ABC no dia 28 de setembro, enquanto Agente Carter ocupará o horário entre o final da temporada de outono e o primeiro episódio da fase de inverno de Agentes da S.H.I.E.L.D.

fonte: Comic Book Movie

Nenhum comentário