Header Ads

Seo Services

O Filme do Venom promete cruzar todos limites entre ser herói ou Vilão!


Alex Kurtzman, roteirista de O Espetacular Homem-Aranha 2, que atualmente está ligado a direção e a produção do Venom, da Sony, falou como será o tom do filme para MTV, ao explicar que existe uma liberdade em explorar esse personagem tão sombrio do universo de Homem-Aranha


"O interessante é que podemos fazer com Venom coisas que seriam impensáveis de se fazer com o Homem-Aranha. O filme do Venom poderá cruzar todas as linhas, afinal ele é um personagem muito mais sombrio do que o Aranha."


No momento o que sabemos caminho vai ser esse mesmo, filme será bem mais pesado do que vimos na franquia do Aranha. Com o Carnificina como grande vilão, possivelmente Eddie Brock ou Flash Thompson como Venom. Resta saber, o que Kurtzman vai aprontar agora, também, na direção do Venom, pois seus roteiros para os filmes do Aranha são verdadeiros desastres. Ele ainda tem pachorra de dizer que esses filmes recentes do Aranha, são as melhores coisas já feitas com os personagens da Marvel.


"Olhando o que já fizemos com o Homem-Aranha, acho que é visível que temos uma “vantagem” sobre todos esses personagens que estão por aí que já tiveram 2 ou 3 filmes… Já realizamos muito mais com o Homem Aranha."


Alex Kurtzman, com ajuda de Ed Soloman serão os responsáveis pelo roteiro e pela direção. O possível nome do filme será Venom/Carnage.

Fonte - IGN

Nenhum comentário