Header Ads

Seo Services

VINGADORES 2 | Saiba como vai ser o possível visual do VISÃO!

 E uma declaração emocionada da FEITICEIRA ESCARLATE!

Ontem foi confirmado que o ator Paul Bettany foi escolhido para ser o Visão em Vingadores 2. Outro boato que teríamos ainda mais uma Vingadora no caso Miss Marvel. Agora tivemos uma atualização  sobre visual do Sintozóide através do site Comic Book Therapy:

"Ele tem um capacete parecido com a armadura do Homem de Ferro, porém mais parecido com um rosto. Os icônicos amarelo e verde estão presentes no design, tendo tons metálicos do que as brilhantes cores de quadrinhos. Lembra um pouco o T-1000 de o Exterminador do Futuro 2, mas não é tão brilhante, com metal amarelo "líquido"  que podem se iluminar. Isso pode ou não acontecer, uma vez que existem dois projetos para serem escolhidos ainda. Um ilumina e o outro não. Essa é a única diferença. A capa está presente, mas parece que apenas vai "sair" quando ele entrar modo de vôo. A capa terá alguns tons semelhantes ao amarelo do corpo. As "peças" que projetam do pescoço  são amarelo mesmo, mas elas parecem mudar de posição de modo "normal" para "modo de voo".


Pra encerrar, Elizabeth Olsen conversou com a  Variety e E!News sobre o filme.

 "Eu fui uma menina dos quadrinhos... Eu cresci vendo Star Wars e O Senhor dos Anéis", disse ela aos jornalistas. "Passei um tempo com o pessoal da Marvel falando sobre como eu adoro esses tipos de filmes e como são super criativos e super emocionantes. Joss e eu nos encontramos e percebemos isso. Estou muito animada! Estamos fazendo o trabalho de preparação agora. É muito divertido e acho que vai ser muito emocionante para os fãs, porque vai ser algo que eles não estão esperando. É por isso que estou animada. "

Nenhum comentário