Header Ads

Seo Services

Novas informações sobre a série do Flash!


 Greg Berlanti , um dos produtores executivos revelou ao Digital Spy que a série será bem diferente de Arrow.

"Barry é diferente do Oliver" disse Berlanti, "Ele é mais cientifico , e tem um tom mais sci-fi, enquanto Oliver , tem um tom mais criminal". "Nós sempre falamos como o Oliver é pessimista , mas bem no fundo ele é otimista e tem esperança, já o Barry, ele perdeu sua mãe muito cedo, seu pai foi preso por supostamente ter matado sua mãe, ele passou por muito, talvez ele pareça otimista , mas bem no fundo , ele pode não ter mais esperança"

"Então, tem um bom contraste entre eles e o show funciona naquele jeito, eu acho. Certamente no piloto, Barry tem uma efervescência e uma leveza , porém ainda há um lado escuro no meio disso"

Berlanti disse que haverá mais personagens com super poderes e continuara com Barry e sua velocidade , resultado do seu acidente. "Nós falamos muito sobre o acelerador de particulas, feito pelo S.T.A.R Labs , que será uma parte muito ativa na série" , ele revelou.

"Dedos cruzados, para não estragar tudo e ele recebe o seu próprio show!" , brincou. .. "Se ele não fizer uma boa série , eu não acho que jamais iria querer deixar Grant ir ,ele é muito valioso.Isso seria a nossa esperança, eu acho que - não importa como, mas você tem que manter Barry parte do universo"



Fonte: The Flash BR

Nenhum comentário