Header Ads

Seo Services

Um Lugar Silencioso – Parte II | TRAILER FINAL. Confira Aqui!


Um Lugar Silencioso (2018), ainda hoje é citado como um dos melhores filmes de terror pós apocalíptico dos últimos anos. Sua atmosfera sombria e a surpreendente construção de suspense através do som (ou da ausência dele) marcou todos os fãs do genero que desde então aguardam por uma sequência. Agora, mais de dois anos após seu lançamento, o longa finalmente vai ganhar sua aguardada continuação, cujo trailer final foi divulgado nesta quinta-feira (06/05) que além de trazer imagens inéditas e muito empolgantes, também anuncia que o filme será lançado exclusivamente nos cinemas


Sinopse oficial: Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Descrito como uma sequência e uma prequela ao mesmo tempo, o novo filme deve mostrar o início do apocalipse causado pelas estranhas criaturas. Veremos o que aconteceu à família de protagonistas do primeiro filme, logo após os eventos que a colocou cara a cara com os terríveis monstros que caçam suas presas através dos mínimos ruídos.

Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds e Noah Jupe retornam do primeiro filme, enquanto Cillian Murphy e Djimon Hounsou se juntam ao elenco.

Um Lugar Silencioso: Parte II tem direção de John Krasinski. Nos EUA o filme estreia em 28 de maio, no Brasil tem previsão para o dia 17 de junho de 2021. 

Nenhum comentário