Header Ads

Seo Services

NETFLIX | TRAILER FINAL DA ANIMAÇÃO: "Yasuke", o samurai negro. CONFIRA!


O aguardado anime: ‘Yasuke’, que nos trás uma aventura fantástica inspirada na lendária história do africano que foi levado ao Japão como escravo, mas que despertou o interesse do lorde Oda Nobunaga na época do Japão Feudal (século XVI). Logo os dois acabaram desenvolvendo uma grande amizade, e o lorde fez de Yasuke um samurai. A animação chega à plataforma de streaming na próxima quinta-feira, dia 29.

Nesta versão animada, o guerreiro Yasuke torna-se um “ronin” (um samurai sem mestre) que terá de empunhar novamente sua espada para proteger uma garota misteriosa contra as terríveis forças do mal. O anime mistura elementos do Japão feudal com magia e  robôs de combate.

SINOPSE: Um vilarejo em perigo, uma criança misteriosa, um daimiô em guerra, e o maior ronin que nunca foi conhecido se encontram em um Japão com magia e ameaças mecânicas.

“Yasuke é uma figura fascinante e misteriosa da história japonesa, que tem atraído um interesse cada vez maior na mídia em décadas recentes. Eu ouvi sobre ele pela primeira vez há mais ou menos 10 anos”, disse o criador LeSean Thomas. “O livro infantil ‘Kuro-suke’ de autoria de Kurusu Yoshio trazia imagens que atiçaram minha curiosidade. Eventualmente, descobri que ele não era apenas um personagem fictício, mas uma pessoa real, com material empolgante para uma história de aventura”.

Assim como Yasuke, LeSean Thomas se mudou do ocidente para o Japão para se tornar um pioneiro: o primeiro negro na indústria de animes do país. “Sou um negro que se mudou para o Japão para trabalhar com os japoneses fazendo um anime sobre um negro que se mudou para o Japão para morar com os japoneses e se tornar um guerreiro. Isso é legal”, brinca.

‘Yasuke’ é uma criação do produtor e diretor LeSean Thomas (Cannon Busters, também em exibição na Netflix) e traz LaKeith Stanfield (‘Straight Outta Compton’ e ‘Snowden’) na voz do personagem principal (versão original em inglês). A produção é do estúdio MAPPA (Attack On Titan: The Final Season) e a trilha sonora fica por conta do produtor e vencedor do Grammy, Steven “Flying Lotus” Ellison.

A série estréia dia 29 e terá seis (6) episódios.

Nenhum comentário