Header Ads

Seo Services

SNYDER CUT PRETO E BRANCO? SUPER-HOMEM VERSÃO ANOS 90? E CADÊ O JOHN STEWART?




Copilado de notícias relacionados ao Snyder Cut, cada qual vou resumir e listar a fonte, destacando o argumento de Snyder sobre o fato. Vamo lá.

"VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE ONDE A HONRA É UMA MEMÓRIA DISTANTE, NÃO É MESMO... BATMAN?"


Ok, de longe uma das linhas dos trailers que mais pegou a minha atenção, e tão grande foi a minha frustração (e de muitos que já viram ao corte ao ver que ela não está lá. Em uma entrevista ao canal “Wonder Mag”, Snyder afirmou:

"Havia uma versão dessa cena... O que eu estava tentando fazer era... uma parte para a versão em preto e branco, para a versão beneficente do filme. Eu queria ... há um segundo final do filme, da cena de Jared Leto, apenas um pouco diferente. Eu incluí essa linha."

“Também gostei muito do Coringa quebrado, enganado e vulnerável que você vê no filme. E então é uma troca de não pegar o Coringa vulnerável, você pega a linha e uma outra ideia, o que é legal, e eu gosto disso.”

Fonte:

https://www.comicbookmovie.com/justice_league/justice-is-gray-edition-of-zack-snyders-justice-league-will-include-additional-footage-of-the-joker-a183309#gs.wj1boo

 

E O SUPER-HOMEM ANOS 90 PARA VALER?


Como bem havia rumores desde o fim de BvS e pela forma como o diretor gosta de transcrever sem pudor muito do que tá nos quadrinhos, incluindo visuais que dividem os fãs (eu mesmo acho irado o Super-Homem assim, foda-se), a ideia original era trazer Kal-El com o tradicional penteado que tinha nos anos 90 quando ressuscitou, os divisivos “mullets”.

"Na verdade, conversamos muito sobre isso, e eu fui um pouco defensor - um pouco, da mullet - mas acho que não havia como voltar atrás e na época o estúdio estava realmente pressionando um pouco mais."


"Tive sorte em descobrir isso logo, então eu pude escolher o traje preto... Eu tinha feito bastante pesquisa antes sobre como fazer essa conversão de trajes."


"Eu filmei com o traje colorido, mas foi um erro... Eu dizia de forma aberta para eles que isso era um erro, e eles diziam algo como "você não sabe do que tá falando, ninguém vai querer isso de traje preto, apenas mantenha o colorido." Então eu pensava "na posterioridade vocês vão mudar de ideia. mas, aqui estamos agora o traje preto."


FONTE: https://www.comicbookmovie.com/justice_league/zack-snyders-justice-league-director-reveals-why-superman-didnt-end-up-having-the-mullet-and-beard-a183310#gs.wj1ol8

 

E O LANTERNA VERDE NO FILME?

 


Nas refilmagens que teve direito, Snyder investiu principalmente nas cenas da realidade alternativa de "knightmare", bem como no encontro entre Bruce Wayne e Caçador de Marte Martha, que são os "pós-créditos". 

"Nós filmamos uma versão dessa cena com o Lanterna Verde, mas o estúdio realmente lutou comigo e disse "Nós não queremos que você faça o Lanterna Verde".

"Então eu fiz um acordo com eles, e eles me deixaram usar o Caçador de Marte".

Perguntado sobre qual Lanterna queria, Snyder responde:

"Seria o John Stewart. Eles responderam algo como "nós temos planos para o John Stewart e queremos fazer o nosso próprio lançamento." Então eu disse que tava tudo certo, te posso dar isso. Então ter o Caçador de Marte se tornou meu compromisso."

A matéria lembra que ao entrevistar outrora o ator Omari Hardwick, o mesmo se mostrou muito entusiasmado com a ideia de ser Lanterna Verde, como mostra o vídeo abaixo.



FONTE: https://www.comicbookmovie.com/justice_league/justice-league-zack-snyder-wanted-to-include-john-stewart-in-the-snyder-cut-but-warner-bros-refused-a183313#gs.wj1o13




Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Nenhum comentário