Header Ads

Seo Services

RUMOR: "A FEITICEIRA" GANHA FILME PRODUZIDO PELA SONY!!!!



Não faz muito tempo, comentamos aqui no blog que o cinema vive (já há algum tempo) em uma crise criativa extraordinária. E a COVID não tem ajudado em nada. Assim os executivos sempre ficam com um 'pé atrás' na hora de aceitar produzir algo novo ou aparentemente novo. E nestes casos o que se geralmente se faz? Uma nova versão de antigos filmes ou seriados! Já testados e aprovados! 


E desta vez, a série premiada é nada mais do que "A FEITICEIRA", série apresentada de 1964 à 1972! Pois a SONY PICTURES resolveu apostar em mais um filme com base no sitcom da década de 60/70! Sim, porque já houve um outro filme estrelado por Nicole Kindman e Will Farrel em 2005, baseado na série e que você deve passar o mais longe possível se for fã da série original!!


Enquanto o filme de 2005, é uma comédia (sem graça) romântica, onde nada funciona, inclusive os protagonistas, desta vez a SONY quer focar mais profundamente no enredo da série original, que era divertidíssima (até mesmo assistida hoje...). 




A série contava a história de um homem que conheceu a mulher dos sonhos em uma loja, o que ele não sabia é que ela era uma feiticeira. Mesmo assim resolveu seguir em frente com o romance, com a condição de não haver mágica em casa. Porém, a família de Samantha (Elizabeth Montgomery, lindíssima) não aceita bem o casamento da filha com um mortal e complicam a vida dos dois o máximo que podem...em especial Endora, mãe de Samantha (Agnes Moorehead - engraçadíssima). 




O projeto será escrito por Terry Matalas e Travis Fickett, a dupla por trás de "MacGyver" e "12 Macacos". E será produzido por John Davis e John Fox. Matalas e Fickett também estão trabalhando no remake de "A MONTANHA ENFEITIÇADA" para a Disney + (será a terceira versão!)...







Nenhum comentário