Header Ads

Seo Services

Opinião - "Nova Ordem Espacial": Um filme sobre amor de pai!!

 


Estreou hoje na Netflix a ficção coreana "Space Sweepers", traduzida como "Nova Ordem Espacial"... E já assisti.

Primeiro, acho o título estranho, pois nada a haver com o que ocorre. O filme mostra um futuro onde a Terra tá tipo ferradaça e agora a parte mais privilegiada da raça humana five em colônias espaciais e indo habitar uma verdejante Marte. E o restante da população? Se virando como pode na poluída Terra e trabalhando no espaço.

E o foco do filme é nos chamados sucateiros, aqueles que buscam sucata no espaço de antigas naves, satélites e estações orbitais. Uma vida bem dura.

Nesse cenário, os tripulantes da nave "Victory", um ex soldado que busca os restos de sua filha adotiva, perdida em um acidente em uma estação espacial, uma capitã beberrona, um ex gangster e um robô de peculiar comportamento, encontram em uma missão de rotina uma criança que tem uma habilidade que pode salvar a Terra e mudar o destino de todos.

Mas o motivo principal que vejo neste filme é o amor que todos os desajustados tripulantes tem pela criança, principalmente o que busca sua filha, pois tem uma história muito triste ao redor desta filha. 

Por isso considero mais um filme de família a um filme da ação, mas é bem legal.

Os efeitos visuais e especiais são muito bons e ação é muito fluida, e a trama tem muitas reviravoltas.

E concluo que sim, é um dos melhores lançamentos desse início do ano.

E dou nota 8.6 neste filme.

Recomendo assistirem.

E tenho dito.

Como deve ser.

Nenhum comentário