Header Ads

Seo Services

WandaVision: Dormammu está por trás de tudo??

 


Olá turma.

Pra quem assistiu o último episódio de "WandaVision", novas e antigas teorias ganharam mais ou menos força, mas uma que pouca gente falou pra mim ganha sentido, principalmente com as conexões com o futuro filme do Doutor Estranho, e que antes aparecerão no próximo Homem-Aranha... E se Dormammu, vilão do primeiro filme do Estranho, fosse o artífice das loucuras que Wanda tá causando???

Pra quem lembra do filme do Doutor Estranho, Dormammu devasta dimensões para ampliar o poder dele, de caos e escuridão, e só foi derrotado graças ao famoso "Dormammu, eu vim barganhar", que pôs o vilão em loop temporal infinito onde Estranho morria várias vezes, até Estranho o convencer a desistir da Terra.

Mas após os eventos de "Guerra Infinita" e "Ultimato", nossa dimensão ficou sem as jóias do infinito para nos proteger, particularmente a do tempo, e daí Dormammu resolve voltar a tentar conquistar a Terra de novo, mas dessa vez procura um aliado poderoso, e que sofreu muito... A Wanda!!!

Sofrendo com a perda do Visão, o vilão pode ter usado alguém para influenciar as ações dela, que poderia ser um dos participantes do sitcom que virou a vida dela e do Visão de pernas pro ar.

Pra mim, faz um pouco de sentido, e pra vocês??

E tenho dito.

Como deve ser.

Nenhum comentário