Header Ads

Seo Services

LENDAS DA MARVEL | NOVA SÉRIE DO DISNEY+


O Disney+ Brasil divulgou hoje através de sua conta no Twitter sua mais nova série com previsão de estréia gaora em Janeiro de 2021: LENDAS DA MARVEL (Marvel Studios: Legends) que promete recapitular alguns dos eventos do MCU focando em diferentes personagens.


Não se sabe ao certo como a série irá funcionar, mas supõe-se que irá explorar o processo de adaptação das personagens das HQs para a telona e possivelmente, nos levando a conhecer um pouco mais dos personagens e da produção por detrás das câmaras.

Confira a sinopse oficial:

“Conforme o Universo Cinematográfico Marvel continua a expandir, Marvel Studios: Legends celebra e sistematiza o que veio ante. Revisite os heróis épicos, vilões e momentos através do UCM em preparação para as histórias que estão por vir. Cada segmento é ligado diretamente às séries estreando no Disney+, preparando o terreno para eventos futuros. Marvel Studios: Legends une as várias linhas que constituem o inigualável Universo Cinematográfico Marvel”.

Conforme anunciado, a série vai estrear dia 8 de janeiro e os primeiros episódios serão focados na Feiticeira Escarlate e no Visão, o que faz sentido já que a série deles (Wandavision) vai estrear pouco depois, em 15 de janeiro.

Abaixo o anúncio oficial americano da série:

Nenhum comentário