Header Ads

Seo Services

Liga da Justiça "Snyder Cut" | ganha novo trailer e novas imagens. Confira!

 


Curiosamente, em 17 de novembro de 2017 ocorreu o lançamento mundial do filme da Liga da Justiça, mas não o filme que aguardávamos. Afinal, a diretoria da Warner não se agradou do resultado final, demitiu Snyder, e contratou Joss Whedon para reformular o projeto. Bem, como você bem sabe, o resultado foi um enorme fracasso de críticas e bilheteria e, desde então, os fãs faziam campanha para que a versão original de Liga da Justiça, feita por Zack Snyder, fosse lançada.

Então, este ano, durante a DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça com quatro horas (dividida em 6 partes e 1 epilogo) viria a público via HBO Max. 

Hoje (17/11), Zack Snyder divulgou um novo trailer de sua versão do longa. Novamente ao som de "Hallelujah" de Leonard Cohen, a prévia tem uma versão com cores e outra em preto e branco e conta com alguns trechos inéditos. 

Confira:

A conta oficial da HBO Max no youtube disponibilizou a versão colorida. 

Assista:


Recentemente, o diretor insinuou que novas formas de distribuição para os não-assinantes da HBO Max estão sendo consideradas, embora estas ainda sejam um mistério. O canal HBO Max será a plataforma que disponibilizará o longa em 2021, porém ainda não haja uma data confirmada. 

Nenhum comentário