Header Ads

Seo Services

VELHO LOGAN E COMO PODEMOS LIDAR COM CONFLITOS

 

                                                                      Foto: 10% de Inspiração


Esse é o nosso velho conhecido, Logan. Sim, que trocadilho horrível o meu pra quem pegou. Ele aceitou levar uma puta de um surra apesar de poder acabar com a raça desses parentes imbecis do Banner. Os motivos, terão que descobrir lendo "Velho Logan" mas calma! A partir de agora sempre deixarei logo no final o nome e demais informações das obras que eu for utilizar nas reflexões (às quais espero serem verdadeiramente inspiradoras!)


Voltando a reflexão, a gente têm que se imaginar numa parada dessas, né?! Onde podendo revidar, não revidamos por algum motivo mais nobre. Mas nem tudo é tão simples nessa vida. Não é tão simples...

Temos que nos impor. E a nobreza, segundo o que penso, deve exigir tanto momentos de "dar uma surra" quanto de "se deixar levar uma surra."

Exponha sua garra, figurativamente falando. Lute, mas de forma inteligente. Até o Logan, sabe quando deve usar sua faceta de "espancador de babacas."

Vamos aprender a enfrentar inimigos horrendos como pessoas com um excelente discernimento. Se precisar bater, bata. Eu já bati por motivos pessoais consideráveis mas aconselho a constantemente, escolherem a opção "usar a cabeça e não o punho."

Meu "textim" pode soar contraditório. Talvez o seja. Mas a realidade pode ser contraditória. Ela é.

[Obra utilizada para a reflexão: Velho Logan (2011) - Volume 1 de 8. Página 15].


Nenhum comentário