Header Ads

Seo Services

RUMOR | Vin Diesel sugere possível sequência do "Último Caçador de Bruxas"

 


O Último Caçador de Bruxas (2015) estrelado por Vin Diesel, mesmo após tantos anos ganhou novidades sobre o seu possível futuro. E ao que tudo indica, a sua continuação parece estar mais próxima do que muitos esperavam. 

O assunto voltou a pauta aqui no Brasil, após a estréia do filme na NETFLIX. Não bastasse isso, há cerca de um mês Vin Diesel voltou a postar uma imagem do "Witch Hunter: Kaulder"

Ver esta publicação no Instagram

Happy Creative...

Uma publicação partilhada por Vin Diesel (@vindiesel) a

 Para entendermos esse RUMOR, vale lembrar que em uma entrevista ao Collider durante a promoção do filme Bloodshot, Vin Diesel destacou que o filme é constantemente lembrado pelos seus fãs mesmo que tenha conquistado uma bilheteria abaixo do esperado:

“O fascinante hoje em dia é como os filmes dão um jeito de te encontrar. Talvez seja por eu fazer parte dos Vingadores (como a voz do Groot), da Disney e de Velozes & Furiosos, e eu tive tantas experiências incríveis, que quando as pessoas me dizem que amam O Último Caçador de Bruxas, e que elas querem ver eu e Michael Caine em mais um filme, eu fico ‘Uau’!“.

Ainda na mesma ocasião, o ator confirmou que participou de reuniões com a Lionsgate justamente para falar sobre uma possível sequência de O Último Caçador de Bruxas:

“É engraçado você ter mencionado ‘O Último Caçador de Bruxas’, porque eu já estive em reuniões com a Lionsgate e já estamos preparando a sequência. Eu sei que filme original não foi tão bem nas bilheterias e pensei em me concentrar em outros projetos, mas as pessoas me param na rua, dizendo que amaram o filme e perguntando sobre a continuação”.

Pois bem, meses após a ocasião em questão, em uma postagem em sua conta no instagram já durante a pandemia, o mesmo ainda fez questão de reforçar que o roteiro para a continuação de O Último Caçador de Bruxas está realmente seguindo em frente. Na ocasião, o ator postou uma imagem como Kaulder com a seguinte legenda:

“Alguns dos melhores roteiros serão escritos durante esse período. Todo amor sempre”.




Nenhum comentário