Header Ads

Seo Services

SONY confirmou o desenvolvimento da série live action: SILK (Teia de Seda).


Segundo informações da Variety, a SONY que atualmente controla os direitos cinematográficos do Universo Homem-Aranha está trabalhando em uma série live action protagonizada pela heroína: SILK (Teia de Seda).

De acordo com o site, o estúdio está desenvolvendo a série live-action com Lauren Moon em conversas para montar o roteiro da série. A escritora é conhecida por seu trabalho em Good Trouble, bem como em Atypical. Ela também é coreana-americana assim como Silk, então é suposto que Moon poderá dar uma visão mais profunda na criação da personagem.

O projeto ainda está no começo do desenvolvimento, mas uma das poucas certezas é que Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) são os produtores executivos da série.


Nas HQs, SILK (ou Teia de Seda) é o codinome de Cindy Moon, uma super heroína coreana-americana que, assim como Peter Parker era uma estudante de ensino médio que estava participando de uma exposição pública que demonstrava a manipulação segura de materiais radioativos em um laboratório. Porém, a mesma aranha acidentalmente irradiada que deu origem ao espetacular homem-aranha, também mordeu o tornozelo de Cindy. Desta forma a jovem heroína adquiriu poderes similares aos do Homem-Aranha, porém com certas diferenças. Por exemplo, seus reflexos, sua velocidade e seu sentido-aranha são melhores que os dele, em contra partida Peter é mais forte. Ela também tem a habilidade de atirar teias pelas pontas de seus dedos e possui memória fotográfica, além de possuir garras retráteis. Como nem tudo são flores, a explicação para a personagem demorar tanto a ser revelada é que Cindy ficou presa por 13 anos em um bunker, após ser mordida, para não ser morta pelo vilão Morlun.

A personagem apareceu pela primeira vez em: "The Amazing Spider-Man vol. 3 #1 (Abril de 2014)". A Personagem aparece apenas em flashback sem mostrar o rosto ou mesmo ter o nome citado. A personagem só foi realmente revelada em: "The Amazing Spider-Man vol. 3 #4 (Julho de 2014)".  SILK foi criada por Dan Slott e Humberto Ramos.


Silk - Tiffany Espensen
No filme HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR (2017), uma das colegas de Peter na equipe de decatlo acadêmico se chama Cindy e é uma jovem asiática, interpretada pela atriz Tiffany Espensen.

Vale lembrar que em 2018 um longa protagonizado pela personagem Silk chegou a ser cogitado sobre o seu desenvolvimento. Entretanto, desde então o mesmo não ganhou mais novidades. Ao que tudo indica, o mesmo acabou sendo substituído pela série.

Ainda não há uma data de lançamento ou mesmo detalhes da trama, elenco ou emissora. Mas a Variety afirma que a Amazon Prime Video está discutindo assumir os direitos de exibição deste e de outros seriados Marvel da Sony.

Nenhum comentário