Header Ads

Seo Services

RAGNAROK | NETFLIX ANUNCIA INICIO DAS FILMAGENS DA SEGUNDA TEMPORADA


A NETFLIX BRASIL anunciou hoje (02/09) no Twitter que finalmente começaram as filmagens da segunda temporada de Ragnarok, série norueguesa original da Netflix que mistura mitologia nórdica, sexualidade juvenil e questões de mudanças climáticas no mundo.

A série estreou na plataforma de streaming em janeiro deste ano e apesar de não ter feito muito sucesso entre os críticos, já em Março a Netflix informou que a segunda temporada estava confirmada. Infelizmente, por conta da pandemia, as gravações atrasaram e estavam paradas até agora.

A NETFLIX postou uma foto com todo o elenco reunido no set de filmagens, prontos para gravar.

Confira:


A série nos conta a história do jovem Magne (David Stakston), que acaba descobrindo possuir poderes míticos quando se muda para a cidade fictícia de Edda, na Noruega. Na escola, Magne aprende sobre seus colegas privilegiados, Fjor (Herman Tømmeraas) e Saxa (Theresa Frostad Eggesbø) Jutul, filhos de ricos, Vidar (Gísli Örn Garðarsson) e esposa Ran (diretora da escola, interpretada por Synnøve Macody Lund). Quando uma jovem ambientalista morre após avistar um túnel misterioso, Magne procura respostas e descobre que não é como os outros adolescentes. Infelizmente, a maioria dos habitantes de Edda acredita que Magne tem sérios problemas psicológicos, mesmo porque ele afirma ter habilidades físicas que o tornariam um Deus, e não um adolescente comum. Questões de mudança climática, poluição industrial, sexualidade juvenil e mitologia nórdica se entrelaçam de forma impressionante.

A segunda temporada expandirá a história atual das questões já abordadas, mas as visões do Velho Mundo também prometem explorar outros arcos dramáticos.

A primeira temporada está disponível na plataforma, mas ainda não temos data precisa do lançamento da segunda temporada que deverá ocorrer em 2021.


A Amazon lançou uma nova plataforma chamada PRIME GAMING. O serviço é um benefício incluso para quem já assina o Amazon Prime e vai oferecer jogos gratuitos mensalmente além de outras vantagens em jogos.

Basicamente, o que a empresa está fazendo com games é o mesmo que fez com o Prime Video, Amazon Music e Prime Reading: permitir o consumo de conteúdos sem custo adicional apenas com a assinatura do Amazon Prime (R$ 9,90).

PRIME GAMING dá jogos grátis todo mês e tem uma série de benefícios para quem curte games. O serviço garante acesso a conteúdo exclusivo em mais de 20 jogos populares para PC, dispositivos móveis e consoles.

Os jogadores também terão acesso a itens exclusivos dentro de títulos conhecidos como League of Legends, GTA V e Apex Legends.

Vale registrar que o jogador fica com o título para sempre, mesmo se parar de assinar o serviço.

Por fim, o Prime Gaming também dá ao assinante uma assinatura grátis por mês para qualquer canal dentro da Twitch. Assim, o usuário pode apoiar seu produtor de conteúdo proferido mensalmente sem precisar gastar nada além da assinatura do Prime.

A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. E além do PRIME GAMING e seus benefícios, o assinante também tem acesso a um excelente catálogo de filmes e séries. Não bastasse isso, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis.
Comece Já o seu 👉 teste GRÁTIS! 

Nenhum comentário