Header Ads

Seo Services

KNIGHT RIDER: REBOOT | Uma nova versão da série SUPER MÁQUINA está sendo desenvolvida por James Wan


Segundo o Deadline, o diretor e produtor James Wan, através de sua produtora a Spyglass Media Group está desenvolvendo um reboot da série clássica dos anos 80: "A Super Máquina" (Knight Rider). 

Criado por Glen A. Larson, a Super Máquina foi ao ar na NBC entre 1982 e 1986, por 4 temporadas e impulsionou a carreira do ator David Hasselhoff.

Na série original, acompanhamos Michael Knight (David Hasselhoff), que depois de ter sido baleado no rosto, praticamente renasceu, e agora decide que irá dedicar sua vida em favor da justiça. Michael, agora combate o crime, e conta com a ajuda de um carro inteligente chamado KITT, mega veloz, praticamente indestrutível que fala e tem personalidade própria.



A série acumulou um volume significativo de fãs ao longo dos anos e todo esse sucesso gerou séries de TV, filmes, videogames, livros e até  uma convenção conhecida como KnightCon.

Esta será a segunda vez em que a franquia ganhará um novo filme. Em 1991, Hasselhoff estrelou o longa A Super Máquina 2000, além de tentativas de relançamento em 1997 ("Team Knight Rider") e 2008 ("A Nova Supermáquina").

Há outro filme inspirado na saga, lançado em 1994, chamado A Super Máquina 2010. No entanto, não há qualquer conexão com a série original e, por isso, a maioria dos fãs desconsideram esta produção.
O novo roteiro está sob os cuidados de TJ Fixman ("Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank"), que pretende atualizar o tom "antiautoritário" do original para um contexto contemporâneo. 

Ainda não há notícias sobre o possível envolvimento de Hasselhoff no projeto, embora o ator tenha pleiteado por um reboot ou remake de "A Supermáquina" diversas vezes com o passar dos anos.

Por enquanto. maiores detalhes da trama desta nova produção estão sendo mantidos em sigilo.

Nenhum comentário