Header Ads

Seo Services

Assassin's Creed Valhalla | Lançamento do Trailer Cinemático | Guerreira Viking [DUBLADO]


Nesta sexta-feira (07/08), a Ubisoft comemorou o lançamento da música tema principal de Assassin’s Creed: Valhalla com uma nova versão de seu trailer cinemático. Apresentando um remix da música tema principal, o trailer segue a versão feminina de Eivor, uma feroz invasora viking, enquanto lutam contra o exército saxão do Rei Alfred. Composta por Sarah Schachner e Jesper Kyd com Einar Selvik, a música principal será a faixa de abertura do álbum “The Ravens Saga” (A Saga do Corvo).

O Trailer tem quase 4 minutos, mas acrescenta alguns excelentes momentos da protagonista Eivor em batalha.

Confira abaixo o trailer cinemático:


Diferente de Assassin’s Creed: Odissey, em Valhalla tanto a protagonista feminina, quanto o protagonista masculino, terão o mesmo nome. Maiores detalhes sobre como essa escolha vai afetar a trama não foram divulgados, mas ao negar os rumores de que Eivor havia sido planejada apenas como mulher, Darby McDevitt, diretor da narrativa do jogo, indicou que existem tramas específicas para cada gênero.

Quanto a trilha sonora,“The Ravens Saga” é o segundo EP de sete faixas retirado da trilha sonora oficial de Assassin’s Creed: Valhalla. Assim, com composições originais de Jesper Kyd, Sarah Schachner e duas faixas originais de Einar Selvik, o EP já está disponível para transmissão no Spotify e compra no iTunes. A lista completa de faixas do EP “The Ravens Saga” inclui:

> Assassin’s Creed Valhalla (feat. Einar Selvik) – Sarah Schachner, Jesper Kyd
> Son of Fjord – Jesper Kyd
> Asgard – Hall of the Aesir (feat. Einar Selvik) – Sarah Schachner
> Hausbrjótr/Skullcrusher – Einar Selvik
> Odin’s Plunder – Sarah Schachner
> The Well of Wyrd – Jesper Kyd
> Vígahugr – Lust for Battle (Skaldic Version) – Einar Selvik

O Game Assassin’s Creed Valhalla será lançado em 17 de novembro para PC e consoles atuais. Após o lançamento do PS5 e do Xbox Series X, o game também irá atender à nova geração.

Nenhum comentário