Header Ads

Seo Services

KEANU REEVES ESCREVE SUA PRIMEIRA HQ, COM CAPA DO BRASILEIRO RAFAEL GRAMPÁ


Segundo a Bloody Disgusting, o ator, conhecido por Matrix e John Wick, foi anunciado como criador e roteirista de BRZRKR (leia-se “Berzerker”), da Boom Studios.

Descrita pelo USA Today como "cheia de ação e hiperviolenta", BRZRKR é uma mistura de “Jason Bourne com Highlander”, e vale lembrar que o personagem tem as feições do próprio Keanu Reeves.

A trama acompanhará um guerreiro imortal, nascido há mais de 80 mil anos, com um longo histórico de violência. Meio humano e meio "deus", ele atualmente trabalha em missões arriscadas para o governo dos Estados Unidos em troca da verdade sobre sua existência.
.
Reeves é o criador do personagem e escreve o roteiro ao lado de Matt Kindt (Bang), com ilustrações por Alessandro Vitti e ainda tem uma das capas desenhada pelo brasileiro Rafael Grampá.

A HQ virá em formato de minissérie e terá 12 edições, com lançamento nos EUA previsto para outubro.

Veja as primeiras imagens da HQ abaixo:





Boom! Studios possui um pré-acordo com a Netflix sobre os direitos de BRZRKR. Portanto, há uma grande chance da maxissérie se tornar um filme ou seriado da plataforma. E será que Reeves interpretará sua contraparte de papel nas telinhas? Para ele, o mais importante é que sua primeira HQ um dia ganhe vida também no streaming. “É uma história muito divertida, então, se não serei eu, espero que alguém possa interpretá-la." - Declarou o ator.

Nenhum comentário