Header Ads

Seo Services

DC | SANDMAN - JAMES MCAVOY ENCARNA MORPHEUS EM TRAILER


Logo no inicio desta "quarentena global", Neil Gaiman, o criador da franquia Sandman, nos atualizou sobre a nova série da Netflix, baseada nas HQ’s da DC, e revelou que a produção estava pronta, antes da pandemia do novo coronavírus.

“Está indo muito bem, exceto que está meio que hibernando [paralisado] diante da pandemia. Os roteiros da primeira temporada estão escritos, o elenco começou, os diretores contratados, os cenários estavam sendo construídos. Tudo estava pronto para entrar em produção, e então nós demos uma pausa. Assim que o mundo estiver pronto para voltar ao trabalho, Sandman será produzido. Enquanto isso, estamos aproveitando a oportunidade para aprimorar os scripts da melhor maneira possível”, esclareceu o criador.
Ainda sem data de estreia, a 1ª temporada contará com 11 episódios.

Pois bem, enquanto a série live action não vem, a DC revelou o primeiro trailer da nova série de audiobooks de Sandman. O áudio dá uma prévia da performance de James McAvoy (X-Men, Fragmentado, Vidro) como Morpheus. Ouça:


Além de James McAvoy, no elenco ainda temos as vozes de: Michael Sheen (Belas Maldições) como Lúcifer, Justin Vivian Bond (Poderia me Perdoar?) como Desejo, Miriam Margolyes como Desespero, Riz Ahmed (Venom, The Night Of) como Coríntio, Taron Egerton (Rocketman, Kingsman) como John Constantine, Samantha Morton (The Walking Dead) como Urania Blackwell e, por fim, Andy Serkis (O Hobbit, Pantera Negra) como Matthew, o Corvo. Além do próprio Neil Gaiman que narra a história.

Inicialmente, os audiobooks de Sandman serão lançados em inglês a partir de 15 de julho, para então futuramente ganhar versões em espanhol, italiano, alemão e francês.


Nenhum comentário