Header Ads

Seo Services

COLECIONISMO | (Tio Ultimate) fala de sua coleção ao programa "Com Você"


O Advogado Maurício Jose é um aficionado por action figures de super-heróis e miniaturas de personagens de filmes e séries. Há anos  Muito mais de 30 segundo o mesmo, ele decidiu iniciar uma coleção que hoje conta com milhares de exemplares compostos de uma enorme variedade e de artigos raros.

Maurício (o "Tio Ultimate" como é conhecido por Nerds em todo o Brasil), já está entre os dez maiores colecionadores do MUNDO e tem em sua casa um quarto reservado para abrigar sua coleção que vai dos clássicos do cinema dos anos 80 e 90, a o também clássico Star Wars, Game of Thrones , The Walking Dead e personagens dos filmes da Marvel Studios e da Dc/Warner. 

Por se falar em Star Wars (Guerra nas Estrelas) o acervo de Maurício o coloca no primeiro lugar no ranking dos colecionadores do Brasil, deste segmento. Como também Homem de Ferro e muitos outros. Ele contou que recebe visitantes de todo país afim de ver de perto sua coleção.

Confira no vídeo a abaixo a recente entrevista de Maurício ao programa de variedade: "Com Você" da TV Tambaú apresentado pela competente Fernanda Albuquerque.




A TV Tambaú é uma emissora de televisão brasileira sediada em João Pessoa, capital do estado da Paraíba. Opera no canal 5 (31 UHF digital) e é afiliada ao SBT. A emissora pertence à Rede Tambaú de Comunicação, subsidiária do Grupo Marquise, da qual pertencem também a rádio Jovem Pan FM João Pessoa e o Portal T5. Além da sede em João Pessoa, a TV Tambaú possui uma sucursal na cidade de Patos, no interior do estado.

Nenhum comentário