Header Ads

Seo Services

Assuma o que você é, xará!



Wolverine ensinando para o Peter Parker uma das lições mais importantes da vida: Assuma quem você é.

Você é aquilo que dizem? Você é o plano de alguma pessoa? Você é aquilo que pensam sobre você? Aquilo que seus pais querem? Aquilo que seu esposo(a) quer? Se a resposta para alguma das questões acima for verdadeira, então você não está sendo você.

A grande questão é: Quem eu sou? Quais meus talentos? Quais meus poderes? A resposta é AUTOCONHECIMENTO.

Porém, não só de super poderes é feito o autoconhecimento. Junto com as descobertas boas faremos algumas ruins também.

Não são somente suas qualidades que fazem quem você é. Seus defeitos, limitações e crenças podem mostrar mais do que pensa. Sabendo disso gostaria de te lembrar de uma das mais memoráveis frases do mundo dos super heróis:

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” – Stan Lee

Frase cunhada pelo mito Stan Lee, usada nas revistinhas do Homem-Aranha. A lição foi dada a Peter Parker por seu tio Ben, logo na primeira historia do Teiso. Foi em 1962, no 15º volume da Amazing Fantasy, que Peter descobriu que vida de super-herói não é moleza.

Quando começar a responder a pergunta "Quem sou eu?" e começar a assumir o controle da sua vida. Lembre-se conhecimento gera comprometimento.

A responsabilidade que o Stan disse vai ter que se fazer presente. Não adianta nada você saber muito mais sobre si mesmo e não fazer nada com isso. Não adianta mais autoconhecimento se você gastar a maior parte do seu tempo no celular, reclamando em como seus pais não te entendem e de como o mundo é injusto.

Quando você começa a sacar quem é, nada mais é culpa dos outros. Agora o problema é seu. É seu momento de fazer algo.

Então não se omita, se esconda ou se bloqueie porque dizem que isso é o certo a se fazer. Seja você!

Nenhum comentário