Header Ads

Seo Services

‘Snyder Cut’ Liga da Justiça terá 4 horas de duração e pode ser lançado em 6 capítulos revela site



Ainda não está claro como será o formato do Snyder Cut. Segundo o Hollywood Reporter, ainda está sendo decidido se será um longa-metragem de aproximadamente 4 horas de duração ou se será dividido em seis capítulos, como uma minissérie de TV/streaming, mas tanto Zack Snyder quanto Deborah Snyder, produtora do filme e esposa do diretor, estão trabalhando atualmente na montagem do projeto.
O site ainda diz que o orçamento dessa versão de Liga da Justiça pode custar entre US$ 20 e 30 milhões, e que a equipe de pós-produção que já trabalhou em diversos projetos de Snyder está envolvida na finalização dos efeitos visuais. Além disso, existe a possibilidade de que parte do elenco do filme retorne para gravar diálogos adicionais.
Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com quem assistiu ao filme lançado, será uma nova experiência à parte do filme. Você provavelmente assistiu apenas um quarto do que eu fiz”
Declarou Zack Snyder ao The Hollywood Reporter, observando que, até hoje, nunca assistiu à versão que chegou aos cinemas.
Snyder passou os meses de abril e maio entrando em contato com o elenco, dando um alerta sobre o novo empreendimento e informando que seus serviços podem ser necessários.
“A primeira pessoa que chamei foi Ray Fisher, que interpretou Cyborg. Ele estava tipo: ‘Você está brincando comigo, certo?'”
Relembra Snyder.
O HBO Max estreia em 27 de maio, mas ainda deve demorar um pouco para os fãs finalmente conferirem o “Snyder Cut” de Liga da Justiça. A previsão de lançamento é 2021.

Nenhum comentário