Header Ads

Seo Services

Jackpot: Sony inicia produção de mais um derivado do Homem Aranha



De acordo com o Deadline, a Sony contratou o produtor Marc Guggeinheim para desenvolver um filme da super-heroína “Jackpot“, que apareceu nas histórias do Homem-Aranha durante a fase “Um Novo Dia”, de 2007.

O projeto é de Marc Guggenheim, produtor do Arrowverse, o universo de séries da DC na CW. Curiosamente, Guggenheim já escreveu histórias para a personagem nos quadrinhos.
Criada em 2007 pelo roteirista Dan Slott com arte de Phil Jimenez, na publicação Spider-Man: Swing Shift. A personagem é o alter ego de Sara Ehret, heroína que ganhou superforça e resistência após ser exposta a um vírus que reescreve todo seu DNA. O alter-ego também foi utilizado por Alana Jobson.
Por seus cabelos ruivos e mania de chamar o aracnídeo de "tigrão", Jackpot gerou rumores de que seria a versão heroína de Mary Jane na época de seu surgimento.
Mais tarde, porém, a história de Jackpot foi revelada. Ela era Sara Ehret, uma cientista da Phelcorp (uma subsidiária da Oscorp) que trabalhava com terapia genética para curar a doença de Parkinson quando foi acidentalmente exposta ao “Lote 777”. O vírus reescreveu o DNA em suas células, deixando-a em coma por 4 meses. Saindo do coma, Ehret descobriu ter força sobre-humana e se afiliou à Iniciativa como uma super-heroína sancionada pelo governo.
Porém, Ehret não teve o impulso de continuar sendo uma super-heroína, pois queria voltar para sua família e sua vida normal. Ela então desistiu de combater o crime e passou o manto para outra mulher, Alana Jobson. No entanto, Alana acaba encontrando a morte durante sua jornada, o que fez o Homem-Aranha dar uma sermão em Ehret, dizendo que “pessoas com poderes não podem abandonar suas responsabilidades”. Atormentada, Sara volta a assumir a alcunha de Jackpot e combater o crime, apenas para mais tarde ter o seu marido morto na sua frente pelo vilão Bumerangue.
Lembrando que outros personagens do universo aracnídeo estão com filmes em desenvolvimento, como Teia de SedaKraven e Madame Teia.

Nenhum comentário