Header Ads

Seo Services

Final Fantasy XIV Starter Edition Grátis no PS4 por tempo limitado



Final Fantasy XIV Starter Edition está de graça na PlayStation Store até o dia 26 de Maio. O resgate pode ser feito ao clicar nesse link
Você pode usufruir do game após essa data, já que a promoção inclui um período de 30 dias gratuitos para que você jogue.
A edição Starter não inclui as expansões HeavenswordStormblood e Shadowbringers, e elas precisam ser adquiridas separadamente.
Final Fantasy XIV é um MMORPG e está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC. Apenas a versão do PS4 está gratuita.
SINOPSE
Final Fantasy XIV se passa no mundo fantástico de Eorzea, um grande continente do planeta Hydaelyn. 
Eorzea é dividida em três potências principais: a nação floresta de Gridania, o deserto do Sultanato de Ul’dah e a talassocracia de Limsa Lominsa, a principal força marítima. 
Outros locais importantes incluem a cidade-Estado acadêmica de Sharlayan e o Império Garleano, uma potência nortenha hostil com uma tecnologia bem avançada. 
O império havia invadido a terra de Ala Migho cinco anos antes do início do enredo do jogo, porém foi impedido de conquistar Eorzea pelos ataques do dragão Midgardsomr e suas hordas. 
Em resposta à ameaça garleana, as três nações de Eorzea reformaram as Grandes Companhias, centros de comando que combinam os bens militares e econômicos das cidades. 
As Grandes Companhias atraem pessoas de todas as esferas da vida e que assumem o manto de Aventureiros.

Nenhum comentário