Header Ads

Seo Services

GOTHAM: ligação entre Jerome e Coringa chocará fãs!

Mais uma vez David Mazouz, o Bruce Wayne de Gotham, discute os personagens Jerome/Coringa, dizendo que Jerome será fundamental na criação do verdadeiro Coringa.

No decorrer destas quase quatro temporadas, Gotham já foi anfitriã de muitos vilões memoráveis, muitos deles servindo como versões iniciais dos icônicos personagens da galeria de Vilões de Batman.

Já tivemos o Pinguim, o Charada, Hera Venenosa, Mulher Gato, o Espantalho e outros que tiveram suas aparições na série. Claro que muitos foram apresentados de maneira diferente da tradicional.

Ninguém discorda que um dos maiores Vilões de Batman, e porque não dizer um dos mais queridos (se não O mais querido) é o Coringa. Durante a primeira temporada Gotham apresentou Jerome Valeska (Cameron Monaghan), um personagem muito parecido com O Coringa.

Claro que os fãs imediatamente deduziram que ele continuaria a evoluir até se tornar ‘o palhaço do crime’. Os escritores e os produtores da série repetidas vezes disseram que ele não era o Coringa, mas isto não impediu as especulações dos fãs.

Recentemente David Mazouz, surpreendeu a todos confirmando que Jerome não era e nem se tornaria o Coringa. E mais recentemente ainda, em entrevista para o Comic Book, reafirmou o que havia dito antes, acrescentando porém que Jerome terá uma relação estreita com o Coringa real e terá participação ativa em sua criação.

Na verdade disse que os fãs ficarão chocados com esta ligação entre os dois.

“Realmente será um dos maiores choques. Penso que é seguro dizer que esse tipo de transição não só é a coisa mais inteligente, mas também a maior surpresa que Gotham já lançou ao público. Gotham ama ter estes momentos chocantes. Quero dizer, tenho certeza que gostaríamos de ter ganchos incríveis, mas isso estará num nível bem superior a qualquer coisa que fizemos antes. No instante em que li o script, minha reação foi: ‘Oh, meu Deus. Sim. Isso é perfeito’.”

Embora Mazouz não tenha deixado escapar quando exatamente este choque ocorreria, o fato dele já ter lido o roteiro para a estréia do Coringa, sugere que sua chegada se dará em algum ponto da quarta temporada.

É improvável que esta estréia ocorra no episódio que dará início à segunda parte da terceira temporada que irá ao ar hoje à noite. Cameron Monaghan já confirmou que Jerome não estará nele.

E como restam apenas 10 episódios para o fim da temporada, seria pouco tempo para que a presença do Coringa fosse sentida.

Vale lembrar que as afirmações públicas de Mazouz nem sempre se concretizam. Por exemplo ele insistiu em dizer que Harley Quinn se tornaria parte da série antes do final da terceira temporada, e isto não ocorreu. Pelo menos até agora.

É possível acontecer em 10 episódios? Sim, mas tanto os quadrinhos quanto a série animada deixaram marcado que Harley é uma criação do Coringa, será que Gotham decepcionaria os fãs desta forma?

Enfim, todos os fãs estão ansiosos pelo aparecimento do Coringa, o palhaço do crime, talvez mesmo aqueles mais puristas que se opõem à isto alegando que contraria o cânone dos quadrinhos…

E você, o que acha? Curioso para ver acontecer? Ou não quer que aconteça por causa do cânone do personagem nos quadrinhos de Batman?

Nenhum comentário