Header Ads

Seo Services

NETFLIX - Fullmetal Alchemist live action estreia em Fevereiro

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (23), a sua lista de lançamentos para o mês de fevereiro, com destaque para o Live Action de Fullmetal Alchemist, lançado nos cinemas japoneses em dezembro do ano passado. (além da aguardada série: Altered Carbon que estreia no dia 2).

O filme conta com a direção de Fumihiko Sori (Ping Pong e Dragon Age: Blood Mage no Seisen). O elenco é formado pelos atores Ryosuke Yamada (Edward Elric), Tsubasa Honda (Winry Rockbell), Dean Fujioka (Roy Mustang) entre outros nomes.

Vale lembrar que há algumas diferenças entre a adaptação e o anime/mangá original. Por exemplo, Edward Elric é representado como um jovem de 20 anos e não de 15 como na obra original.

Outra novidade é que o live-action chegará ao catálogo com dublagem em português. Os trabalhos já foram realizados em São Paulo no estúdio do Grupo Macias sob a direção de Úrsula Bezerra (Naruto). Em relação ao elenco de dubladores, ao que se sabe algumas vozes do anime foram mantidas como Marcelo Campos (Edward) e Rodrigo Andreatto (Alphonse), mas ainda não há informações a respeito dos demais atores que participaram.

A estreia deste live action na Netflix faz parte dos planos da Warner Bros. em popularizar suas produções nipônicas neste lado do mundo, podendo outras desembarcarem num futuro próximo pela Netflix.

Fullmetal Alchemist chega no dia 19 de fevereiro de 2018 ao catálogo.

 

Nenhum comentário