Header Ads

Seo Services

FOX altera datas de lançamento de: Deadpool 2, Novos Mutantes e Gambit

A FOX Film mudou seus calendários de filmes para 2018 e alterou a data destes três filmes (Novos Mutantes, Deadpool 2 e Gambit).

Deadpool 2 passa de Junho para 18 de Maio, o que parece seralgo sem sentido, pois aí acaba entrando no meio de dois filmes Blockbusters da Disney – Vingadores: Guerra Infinita que sai na primeira semana de Maio e Han Solo: Uma história de Star Wars que sai na última semana de Maio.

Os Novos Mutantes que iam estrear em Abril foi jogado para quase um ano depois. De 13 de Abril de 2018 para 22 de Fevereiro de 2019. A desculpa divulgada é que talvez o filme estreando agora poderia comprometer o marketing de divulgação de Deadpool 2. Assim, toda a divulgação deste semestre passa a ser dedicada ao Louco Mercenário Indestrutível da Marvel.

Gambit perde pela terceira vez seu diretor, desde que o filme foi inicialmente anunciado com Channing Tatum como protagonista há três anos.  Agora, sem Gore Verbinski, que saiu da direção por questões de cronograma, e que havia sido precedido de Doug Liman e Rupert Wyatt,o inicio das gravações que eram previstas para março serão adiadas para uma data indefinida, mas o filme supostamente moveu cerca de quatro meses a frente na sua estreia. De Fevereiro para 7 Junho de 2019.

O único filme do calendário da FOX ligado a Marvel que não foi mexido foi X-Men: Fênix Negra que permanece com previsão de estreia em Novembro de 2018.

Nenhum comentário