Header Ads

Seo Services

Stephen Amell fala sobre a possíbilidade de crossovers em TODAS as séries da DC e da volta de Constantine



A muito se fala da possibilidade de convergência e crossovers entre as séries da DC Comics, mesmo que apresentadas em canais diferentes, agora um dos principais arquitetos desse universo televisivo entrega planos da DC Comics sobre essa Possibilidade e muito Mais!

Durante uma aparição na Wizard World Philadelphia Comic Con, O nosso Arqueiro Stephen Amell foi perguntado se ele e Grant Gustin, o flash da série da TV da WB poderiam ser incluídos nos próximos filmes da Liga da Justiça.
Amell respondeu: "A partir de agora, o universo dos filmes e do universo da televisão são muito, muito separados. Quero dizer que temos visto Ezra Miller, que vai viver The Flash em um dos próximos filmes, e até mesmo no Esquadrão Suicida, temos uma enorme quantidade de atores que  agora representam o Esquadrão Suicida. E o nosso esquadrão ( da TV ),  pelo menos, para o futuro próximo não vai ser apresentado em Arrow. Então, nós estamos mantendo esses universos separados. "
Claro, a resposta de Amell não foi nenhuma surpresa, porque era bastante claro que diferentes atores estavam sendo escalado para os mesmos papéis para o universo cinematográfico e TV da  DC/Warner. No entanto, Amell então passou a dizer algo muito interessante, ele revelou que crossovers podem ser possíveis para qualquer um dos programas de televisão DC, mesmo aqueles em diferentes redes.
 
"No lado da TV, há uma oportunidade para a interligação com qualquer programa de televisão da DC que exista", explicou Amell. "Como, por exemplo, ontem Constantine foi cancelado. E não é ... sim, eu sei, é brutal ... é uma boa série, e  deve voltar. E pode voltar, como há várias plataformas onde ele poderia voltar. "
Amell continuou: "Agora, Constantine  foi uma série da NBC. Eu estou no The CW. Eu tinha tido discussões com DC ...  não NBC, não CW ... mas com DC Entertainment a cerca de ser ator convidado em Constantine, quando ainda estava no ar. E que foi e ainda está sobre a mesa. Portanto, temos Flash, temos Legends of Tomorrow, uma nova série que está diretamente ligada ao universo de Arrow, temos Supergirl ... ela foi realizada, dirigido por meu bom amigo Glen Winter, e que piloto! eu não posso esperar para assisti-la ( a série ), tenho certeza que vai ser incrível ... há Gotham, obviamente, e esta faltando alguma coisa ... Titãs, está lá também. Então, novamente, eu não me preocuparia muito sobre o universo do filme, porque não  faltam opções para mim e para outros personagens para preencher. "
Mas o que teria levado Arrow a aparecer em Constantine? Amell explicou: "A razão que eu estava indo como estrela convidado em Constantine, pela idéia de que nós estávamos procurando um especialista quando se trata do Poço de Lázaro, que agora é algo que é faz parte de Arrow ".
Amell também passou a manifestar o seu apoio para Constantine voltar em outra rede.
"Eu acho que todo o apoio que ele obteve, Geoff Johns na DC foi apoiá-lo, Jim Lee foi apoiá-lo, acho que Grant [Gustin] estava envolvido, como deveria, porque esse cara é um peso pesado no universo do Universo da DC na televisão ", disse Amell. "Eu não sei como ele iria voltar. Eu só acho que constantine merece uma oportunidade. Eu realmente acho. "

Fonte: Comicbook 

Nenhum comentário