Header Ads

Seo Services

A Escolha Perfeita 2 fica a frente de Vingadores e Mad Max nas bilheterias dos EUA



A Universal anda sambando nas bilheterias desse ano, depois do estrondoso sucesso de Velozes e Furiosos 7, agora é a vez de A Escolha Perfeita 2, uma comédia musical que alcançou os impressionantes US $ 70,3 milhões, superando o total de arrecadação do primeiro filme num fim de semana, primeiro filme tinha feito US $ 65 milhões.

Warner Bros. e diretor George Miller mesmo com segundo lugar tem uma razão pelos menos para "cantarem". Mad Max: Estrada da Fúria, mantendo a tendência nas expectativas dos analistas por cauda da idade restritiva, arrecadou $ 44.4 milhões para o seu fim de semana de estréia. Esse número é a melhor abertura do diretor Miller já teve. Claro, que se manter esse nível dificilmente teremos uma nova continuação já que orçamento da produção ficou em $200 milhões.

Vingadores: Era de Ultron foi destronado neste fim de semana depois de ficar no topo durante duas semanas. Ele caiu para o terceiro lugar, mas mantendo uma forte bilheteria que vai ficar entorno de $ 38 a 39 milhões. Só nos EUA arrecadou US $ 372 milhões.
Ao redor do mundo como já foi dito anteriormente, o filme Vingadores 2 já ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares!

Nenhum comentário