Header Ads

Seo Services

O que esperar da nova animação da Liga da Justiça!


Coordenada pela lenda “Bruce Timm” ( o pai do DCU animated), a nova proposta da WB promete ser bastante promissora.

“Liga da Justiça: Deuses e Monstros” nos permitirá entrarmos num universo DC alternativo jamais explorado antes, dito isso a animação contará com uma minissérie e mais uma revista digital.

A animação será a “pedra angular” para mostrar essa nova faceta da “Trindade”, por tratar-se de distintos dos personagens que conhecemos; Batman não é Bruce Wayne, é Kirk Langstrom, Superman trata-se de um filho biológico do famigerado General Zod.

Já Mulher Maravilha será de Apokolips!, basicamente teremos uma liga mais “Dark” que o esperado, não significando que eles serão vilões mas sim que terão a “mão mais pesada”.
A trama girará em torno do assassinato de alguns cientistas conhecidos do UDC, (de nome) e alguma entidade atribuirá os crimes a recém formada liga.

O filme será co-escrito e co-produzido por Bruce Timm e Alan Burnett (veteranaço dos roteiros de Superamigos, caso você não saiba.)

Será dirigido por Sam Liu (Batman Ano Um) e terá as vozes de Michael C. Hall (sim. O Dexter) como Batman, Benjamin Bratt (24) como Superman e Tamara Taylor (Bones) e será lançado em DVD Blu-Ray e em quadrinhos digitais no dia 28 de Julho.


Lembrando que esta será a última animação DC do ano. 

Acredito que estas animações apostando em "material novo" rendam mais materiais legais. Já pensaram numa adaptação de "Batman: Chuva Rubra" ou "Batman e Houdini"?

Fonte: Cosmic Book News

Nenhum comentário