Header Ads

Seo Services
Nos próximos anos, o gênero de super-herói sofrerá uma avalanche de produtos onde a Disney/Marvel e Warner Bros./DC serão os protagonistas.
A "Casa de Ideias", de sua parte ganhou um ás na manga para seu universo cinematográfico ao recuperar parcialmente os direitos de filmagem do Homem-Aranha e co-produzir um novo filme em 2017. Enquanto isso, a Warner está criando um grande projeto com personagens da DC que são Flash e Lanterna Verde, entre outros.
Jeff Sneider, um repórter do The Wrap, deu pequenos detalhes das diferentes personagens mencionados acima, como candidatos ou potenciais diretores e nós nos trancamos no mundo dos rumores.

The Flash

  • El Mayimbe, Latino Review, twittou que "sabe" que dois diretores estão sendo considerados pela Warner Bros. para dirigir "The Flash". Sneider, por sua vez, diz Warner e Sony estaria tendo uma espécie de guerra por Phil Lord e Chris Miller (os diretores de "Uma Aventura Lego" ) para liderar as grandes franquias de ambos os estúdios que seriam "The Flash" de um lado e Corporação Caça-Fantasma por outro.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lanterna Verde

Nenhum comentário